Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso das compras efetuadas em nosso site.
Para outras dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente 11 3842-4635, ou envie um e-mail para contato@petitgalerie.com.br
Para as compras feitas através do site www.petitgalerie.com.br, caso deseje fazer a troca de sua joia, por favor siga os seguintes passos:
IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca ou devolução de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas, personalizações, gravações ou modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Caso a assistência técnica da Petit Galerie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, tenha indícios de uso, alterações ou modificações, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Petit Galerie reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 11 3842-4635 ou enviar um e-mail para contato@petitgalerie.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.
O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00 hrs às 17:00 hrs (exceto feriados).
Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original para o endereço informado por nós.
IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.